sexta-feira, 3 de agosto de 2012

05/agosto (1º domingo) DIA DO PADRE

Ser padre é aceitar e entregar-se a Jesus e a um grande desafio de ser seu representante perante os homens. Somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar seus filhos.  Não é missão fácil, pois o padre acima de tudo é ser humano, sujeito a tentações, fraquezas e que também erra.
 
PE MILTON É UMA BENÇÃO DE DEUS TE-LO EM NOSSA COMUNIDADE. EM NOME DE TODAS AS CATEQUISTAS, DESEJAMOS UM FELIZ DIA DO PADRE.
DEUS TE ILUMINE E TE ABENÇOE SEMPRE.

~~Lurdes//catequista

Um comentário:

  1. Ei Verginia e Lurdes, vim fazer um convite, espero que aceite rsrsrs. Mês de agosto é o mês dedicado as vocações em especial aos catequistas. Não gostaria de passar esse mês em branco sem fazer algo para nosso grupo Catequistas Unidos no qual considero como se fosse uma família. Por isso criei um selinho comemorativo e gostaria de te indicar para a nossa festa!!! Desde já deixo aqui meus PARABÉNS e convido para receber o selinho. Olink do selo é http://catequesecomcriancas.blogspot.com.br/2012/08/parabens-catequista.html
    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir

A Paz de Jesus! Ficaremos contentes com o seu comentário!