segunda-feira, 30 de julho de 2012

05/agosto - JESUS, O PÃO DA VIDA (Evangelho Jo 6,24-35)

Neste evangelho Jesus nos ensina a buscar o verdadeiro pão do céu que é Jesus, aquele que se fez alimento para nossa salvação. 
Somente esse alimento é que nos guarda para a vida eterna, e que devemos procurar com todas as nossas forças e com todo o nosso empenho, pois é ele que vai nos fazer merecedores da vida no paraiso preparado para nós.


"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue terá a vida eterna"   "Quem come a minha carne viverá em mim e eu nele"



É importante que estejamos preparados para receber este alimento na nossa alma, procurando praticar os ensinamentos de Cristo, e evitando o pecado.
Jesus é o pão da vida, quem for a ele nunca mais terá fome e quem crêr nele nunca mais terá sede. Somente Jesus mata a nossa sede e a nossa fome e nos faz felizes.

~~Lurdes//Catequista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Paz de Jesus! Ficaremos contentes com o seu comentário!